Entre em contato com um de nossos especialistas!

OHMICA também emite laudo de instalações elétricas NR10

Escrito por: Heloisa Candido

Em todas as intervenções em instalações elétricas devem ser adotadas medidas preventivas de controle do risco elétrico e de outros riscos adicionais, com técnicas de análise de risco, de forma a garantir a segurança e a saúde no trabalho, como preconiza a Norma Regulamentadora 10, que trata sobre a segurança em instalações e serviços em eletricidade, do Ministério do Trabalho e Emprego.

laudo de instalações elétricas nr10

Dentro das exigências da NR10, as empresas estão obrigadas a manter esquemas atualizados das instalações elétricas dos seus estabelecimentos com as especificações do sistema de aterramento e demais equipamentos e dispositivos de proteção. E sempre atualiza o laudo de instalações elétricas. Para isso há uma série de situações a serem colocadas em prática. Dentre elas a documentação das inspeções e medições do sistema de proteção contra descargas atmosféricas e aterramentos; especificação dos equipamentos de proteção coletiva e individual; documentação comprobatória da qualificação, habilitação, capacitação, autorização dos trabalhadores e dos treinamentos realizados; certificações dos equipamentos e materiais elétricos em áreas classificadas; e relatório técnico das inspeções atualizadas com recomendações, cronogramas de adequações. Procedimento muito técnico, não é mesmo? Mas não se preocupe. Do assunto a OHMICA entende muito bem e pode garantir a análise e elaboração de laudo de instalações elétricas NR10.

Se está procurando por Laudo de Instalações elétricas nr10, ache a empresa líder do mercado. Faça uma cotação imediatamente e encontre a maior referência no mercado.

Laudo de Instalações elétricas nr10

Procurando uma empresa que é especialista em Laudo de Instalações elétricas nr10 preocupados em garantir a satisfação dos clientes, acha a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Uma empresa com alto know-how em SPDA e instalações elétricas de baixa tensão, despendendo o que há de melhor no mercado para seus clientes.

Sem perder o foco em Laudo de Instalações elétricas nr10, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham qualidade e eficiência, pequenos detalhes mas que são importantíssimos para saber a procedência e seriedade da empresa.

Então aproveite esta oportunidade, solicite seu orçamento agora mesmo com nossa equipe através de nossos canais para um atendimento personalizado para Laudo de Instalações elétricas nr10. Temos um time com equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a solução que precisa para Laudo de Instalações elétricas nr10

Entenda os motivos pelos quais a OHMICA Engenharia e Montagens Ltdaé o que você precisa quando buscar por prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • focados em gerar segurança e economia aos clientes
  • preocupados em garantir a satisfação dos clientes
  • capazes de oferecer alta qualidade nos serviços
  • preocupados com a segurança dos colaboradores
  • focados na preservação do patrimônio e meio ambiente

Algumas informações relevantes sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda existe o que há de melhor em Laudo de Instalações elétricas nr10. É possível encontrar itens variados com tecnologia de ponta como NR-10 e instalações elétricas de baixa tensão.

Por ser uma empresa que focados em gerar segurança e economia aos clientes e preocupados com a segurança dos colaboradores e também por ter atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a empresa que oferece as melhores condições para o que você precisa! Conte com melhoria contínua dos processos pelo nosso telefone.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial