Entre em contato com um de nossos especialistas!

Instalação do para-raios qual preço encontro?

Escrito por: Heloisa Candido

Ter instalado um para-raios tanto em residências quanto em estabelecimentos comerciais e industriais é de extrema importância para evitar descargas atmosféricas diretamente na edificação.

para-raios preço

Mais muitas pessoas ainda pesquisam no sistema de busca “para-raios preço”.

Para a realização de instalação de para-raios é preciso contratar profissional adequado, com equipe acompanhada do engenheiro elétricista, que irá seguir as normas da NBR 5419.

Para definir um valor para a instalação de um para-raios, o engenheiro fará um levantamento, analisando critérios específicos para a necessidade da edificação. Vai verificar, dentre vários detalhes, a circulação de pessoas, a quantidade média de descargas atmosféricas naquela localidade, e muitos outros itens. Somente depois de toda essa análise é feito um orçamento para a instalação do para-raios e preço. O tipo e o posicionamento do SPDA e aterramento também devem ser cuidadosamente planejados, tornando a estrutura do SPDA e aterramento mais eficiente, integrada, com menores custos e sem que seja comprometida a parte estética da edificação.

Quer saber o preço desta instalação? Faça um orçamento com a OHMICA. Com preços competitivos, a empresa atende o Estado de São Paulo e várias outras regiões do país.

Para você que busca por para-raios preço, ache a empresa líder do mercado. Realize um orçamento imediatamente e conheça a líder em qualidade.

para-raios preço

Se alguém busca por uma instituição referência em para-raios preço focados em gerar segurança e economia aos clientes, acha o site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Nós trabalhamos com SPDA e instalações elétricas de baixa tensão, garantindo o que há de melhor na atualidade para seus clientes.

Ainda tratando-se de para-raios preço, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham qualidade e segurança, qualidades que não são esquecidas pelos clientes e que nós seguimos firmemente.

Então aproveite esta oportunidade, solicite seu orçamento agora mesmo com nossa equipe através de nossos canais para um atendimento personalizado para para-raios preço. Temos um time com equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a escolha certa para para-raios preço

Entenda os motivos pelos quais a OHMICA Engenharia e Montagens Ltdaé o que você precisa quando buscar por prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • experiência desde 1998
  • equipe é supervisionada e coordenada por Engenheiro Eletricista
  • melhoria contínua dos processos
  • atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30
  • vendas via site e espaço físico

Veja algumas outras informações sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda tem a solução ideal para para-raios preço. São opções variadas que a empresa oferece, como SPDA e manutenção predial e industrial.

Sendo focados em gerar segurança e economia aos clientes e focados na preservação do patrimônio e meio ambiente sendo que temos atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a solução final para você! Fale com nossos especialistas, que além de tudo são melhoria contínua dos processos pelo nosso telefone.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial