Entre em contato com um de nossos especialistas!

Ateste a proteção com empresa de laudo SPDA

Escrito por: Heloisa Candido

Segurança é tudo para uma empresa. Tanto para garantir o bom funcionamento, quanto para prevenir acidentes com colaboradores e equipamentos.

empresa de laudo spda

Por isso, ateste a proteção com empresa especializada em laudo de SPDA.

Ele é um relatório técnico que avalia o sistema de proteção, conforme a norma técnica 5419 e NR10 e de acordo com as medições realizadas no Sistema de aterramento, registros fotográficos e sugestões para adequações.

Empresas com carga instalada superior a 75kW, de acordo com a NR10 (norma regulamentadora 10), são obrigadas a manter em seu PIE (prontuário de instalações elétricas) o laudo de SPDA e o laudo de Aterramento.

E qual a importância de manter o laudo atualizado? Dentre os motivos estão possibilidades como a negativa de seguradoras para cobrir sinistros em parque industrial, caso o laudo esteja desatualizado.

Para renovar o alvará de funcionamento e o certificado de vistoria do Corpo de Bombeiros.

Em caso de um acidente com descarga atmosférica, o responsável pela empresa responderá civil e criminalmente pelo não atendimento às normas regulamentadoras; dentre outros.

Para elaboração do laudo SPDA de sua empresa, conte com a OHMICA Engenharia e Montagens. Com equipe experiente, proporcionará o atendimento de forma experiente e conclusiva.

Precisando encontrar uma empresa que trabalhe com empresa de laudo SPDA, descubra com a equipe da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Faça uma cotação imediatamente e descubra a melhor e maior empresa.

empresa de laudo SPDA

Se alguém busca por uma instituição referência em empresa de laudo SPDA focados em gerar segurança e economia aos clientes, acha o site da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Nós trabalhamos com SPDA e instalações elétricas de baixa tensão, garantindo o que há de melhor na atualidade para seus clientes.

Sem trocar o foco sobre empresa de laudo SPDA, mais do que visar apenas lucratividade, deve oferecer produtos e serviços que tenham qualidade e segurança, pontos que diferenciam a nossa empresa dos concorrentes.

Então não deixe essa oportunidade passar, entre em contato agora mesmo para um atendimento premium sobre empresa de laudo SPDA. Nossa equipe é formada por melhoria contínua dos processos e estão esperando seu contato para tirar todas as suas dúvidas e melhor atender.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a melhor opção para empresa de laudo SPDA

Veja porque a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é a escolha certa se está procurando por prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • focados em gerar segurança e economia aos clientes
  • preocupados em garantir a satisfação dos clientes
  • capazes de oferecer alta qualidade nos serviços
  • preocupados com a segurança dos colaboradores
  • focados na preservação do patrimônio e meio ambiente

Algumas informações relevantes sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você pode ter tudo que precisa quando o assunto for empresa de laudo SPDA. São diversas opções disponibilizadas, como SPDA e redes de distribuição de energia elétrica de média tensão.

Por ser uma empresa que focados em gerar segurança e economia aos clientes e preocupados com a segurança dos colaboradores além de trabalhar com atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é aquilo que você precisa! Entre em contato com a nossa equipe que tem melhoria contínua dos processos pelo telefone ou pelo formulário abaixo.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial