Entre em contato com um de nossos especialistas!

OHMICA também elabora laudos técnicos em SPDA

Escrito por: Heloisa Candido

Para obter o laudo técnico em SPDA, primeiramente, é necessário contratar empresa especializada em Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas. Somente profissionais capacitados e habilitados conseguem garantir uma avaliação correta das condições de todo o sistema tanto para sua implantação quanto para manutenção. Verifica, naqueles já instalados a situação dos isoladores, hastes e demais componentes do para-raios.

laudos técnicos spda

Condomínios e empresas devem sempre manter o laudo de SPDA atualizado para controle de riscos - considerado documento obrigatório emitido com base na ABNT NBR 5419/2015.

Na hora de contratar empresa que elabora laudos técnicos em SPDA, invista na OHMICA Engenharia e Montagens.

Desde 1998 no mercado de engenharia elétrica, a OHMICA oferece boas condições de valores e profissionais capacitados e experientes na emissão de laudos técnicos.

faça um orçamento com a OHMICA. Com sede em São José dos Campos, a empresa pode te auxiliar em todo o Estado de São Paulo. Fale com os especialistas.

(12) 3922-9246 ou pelo email: ohmica@ohmica.com.br

Precisando encontrar uma empresa que trabalhe com Laudos técnicos SPDA, descubra com a equipe da OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Faça uma cotação imediatamente e descubra a melhor e maior empresa.

Laudos técnicos SPDA

Procurando uma empresa que é especialista em Laudos técnicos SPDA preocupados em garantir a satisfação dos clientes, acha a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda. Uma empresa com alto know-how em SPDA e instalações elétricas de baixa tensão, despendendo o que há de melhor no mercado para seus clientes.

Sem trocar o foco sobre Laudos técnicos SPDA, na essência da empresa a mesma deve prezar pelos produtos e serviços com qualidade e segurança, pontos que diferenciam a nossa empresa dos concorrentes.

Não perca mais tempo, entre em contato com a nossa equipe para saber mais informações sobre Laudos técnicos SPDA. Nosso time é lembrado por experiência desde 1998 e terão o maior prazer em auxiliar com suas dúvidas.

OHMICA Engenharia e Montagens Ltda, a melhor opção para Laudos técnicos SPDA

Veja porque a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda é referência quando buscar por prestação de serviços de engenharia elétrica:

  • focados em gerar segurança e economia aos clientes
  • preocupados em garantir a satisfação dos clientes
  • capazes de oferecer alta qualidade nos serviços
  • preocupados com a segurança dos colaboradores
  • focados na preservação do patrimônio e meio ambiente

Veja algumas outras informações sobre a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda

Somente na OHMICA Engenharia e Montagens Ltda você pode ter tudo que precisa quando o assunto for Laudos técnicos SPDA. São diversas opções de itens oferecidos, como SPDA e sistema de projeção contra descargas atmosféricas (SPDA).

Por ser uma empresa que focados em gerar segurança e economia aos clientes e preocupados em garantir a satisfação dos clientes sendo que temos atendimento de segunda a sexta das 08h às 17h30 e vendas via site e espaço físico, a OHMICA Engenharia e Montagens Ltda está pronta para te atender! Receba um contato dos nossos especialistas que são melhoria contínua dos processos pelo nosso e-mail na página de contato.


Sobre o autor

Heloisa Candido é Diretora Administrativa na Ohmica há mais de 10 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre prestação de serviços de engenharia elétrica.

Redes Sociais:

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial